sábado, 16 de julho de 2011

Prá Cachorro

                 Queridos Leitores com o objetivo de falar, além de reforma e decoração, agenda cultural e reciclagem fui buscar algo que sinto muita falta que são eventos gratuitos voltados para nossos GRANDES AMIGOS - OS CACHORROS!!!
                   Encontrei este que posto na íntegra espero que vcs gostem e aproveite!!!!



 Matilha Cultural preparou uma série de exposições e atividades voltadas para o melhor amigo do homem: a mostra práCachorro 2011, que ocorre até dia 7 de agosto.

A adoção de cães é a principal causa do práCachorro, sendo uma atividade permanente durante a mostra, em que cães circularão pelo espaço recepcionando os visitantes em um convite às tradicionais feiras de adoção.
A arena da Matilha abrigará o grande destaque do evento: uma enorme casa de brinquedo projetada e decorada com brincadeiras sensoriais e interativas, que se renovam a cada semana, para os cães e seus donos.

Grandes nomes da street art deram sua colaboração com o projeto e pintaram telas exclusivas para o práCachorro, expostas na arena. Além disso, uma exposição com 13 imagens de cachorros de rua ilustram as paredes da galeria.

Haverá ainda desfiles de roupas e acessórios para cães, cãominhada por São Paulo, workshops, debates, palestras e serviços especiais aos donos de animais: serão oferecidos gravação de placa de identificação e testes de DNA, para que se conheça as origens de seu pet e permita uma avaliação veterinária mais detalhada.

Serviço: 

práCachorro 2011
Data: 01º/7 a 07/8
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo, das 12h às 20h
Local: Matilha Cultural
End.: Rua Rêgo Freitas, 542
Preço: Grátis
Tel.: (11) 3256-2636
Site: www.matilhacultural.com.br

4 comentários:

  1. Pô, amanhã é domingão acho que vou dar uma chegada lá!!!! ebaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que Legal vou conseguir aproveitar com meu cachorrinho...Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. O Portal Mundo do Cachorro é um portal feito com o intuito de reunir e disponibilizar as principais e mais relevantes informações do Mundo Canino.
    Além de contar com uma complexa Rede de Relacionamento temos um completa Enciclopédia dos mais diversos assuntos, um Guia de raças completo e moderno, além da aréa relacionada a Saúde. O portal é atualizado diariamente com noticias, artigos e vídeos, trazendo informação e conteúdo para os cinófilos em geral.
    No portal o usuário é possível interagir com outras pessoas, da mesma cidade ou de outros estados, seja através do fórum ou das dezenas de maneiras que o Portal oferece.
    Contamos ainda com a parte de Vendas e Adoções onde é possível que qualquer pessoal gratuitamente coloque um anúncio no site. Assim como a parte de serviços e profissionais, onde é possível fazer o cadastro das empresas e profissionais que oferecem serviço para o meio, como adestradores, veterinário, etc
    Trabalhamo com a divulgação dos eventos que ocorrem nas cidades espalhadas pelo país. Caso você esteja organanizando ou saíba de algum evento, entre em contato conosco que divulgamos gratuitamente para você.
    Estamos presentes nas principais redes sociais da internet, fazendo a melhor divulgação possível para que você seja visto.
    Para quem desejar conhece a Loja Virtual, entrar em contato solicitando mais informações, funciona gratuitamente e é excelente para divulgar empresas.

    Acesse agora mesmo: www.mundodocachorro.com.br para maiores informações.

    Exemplo do perfil de usuários do Portal:
    Dono de Pets - http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/henrique
    Criador de cães - http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/alexjulio
    Fotografo e proprietário de Canil- http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/niltonovaes
    Esteticista Canino – http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/skgroomteam
    Adestradores – http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/vladinir
    Empresas - http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/acheiseupet

    ResponderExcluir
  4. apoio totalmente essa inciativa, adotar e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Você já leu até agora então deixe um comentário!!!
Faça uma Blogueira feliz!