sexta-feira, 29 de julho de 2011

Porcelanato em Banheiros

Olá queridos leitores e amigos, fiquei uns dias sem escrever pela correria do dia a dia mas es eu aqui novamente!!!


Hoje quero dividir com vocês um assunto que causa dúvidas e várias pessoas perguntam para mim como farei, então vamos lá!!!


O apartamento virá com piso frio nas áreas da cozinha, lavanderia, sacada e banheiros e com azulejo no box dos banheiros, na cozinha e lavanderia, tudo em branco. Eu e meu marido queremos umas mudanças ( tudo bem mais eu do que ele mas tá valendo rsrsrs ) e optamos por colocar piso de porcelanato preto no chão da cozinha e lavanderia e uma bancada de pia que seguirá até a lavanderia em granito preto também, já os banheiros está havendo um empasse entre como faremos mas não será muito diferente de porcelanato no chão e no box provavelmente um acabamento com pastilhas e nas demais paredes tinta.


Mas este post é para tirar algumas dúvidas referente  a alguns acabamentos então vamos lá para uns esclarecimentos.


Porcelanato : sendo um tipo de cerâmica fabricada com uma tecnologia avançada o principal diferencial é que além de mais douradouro a sua tecnologia possibilita que o porcelanato imite diferentes materiais sendo possível aplica-lo em pisos e paredes.



Tipos de Porcelanatos:


Porcelanato anti-derrapante
Este porcelanato possui alto relevo, com superfície natural, sendo ideal para àreas externas e internas




Porcelanato rústico-polido
Possui a grande vantagem de, como o próprio nome já diz, ter uma superfície rústica e polida ao mesmo tempo, garantindo maior segurança. Ideal para áreas de tráfego intenso e ambientes comerciais. (Halls, lojas, salas, restaurantes).



Porcelanato polido
É a versão mais famosa e difundida do porcelanato. Possui um brilho único, superior ao das pedras naturais, que se conserva por anos, sem manutenção. Na Recesa, disponível em diversos tamanhos e modelos.



Porcelanato rústico
É a grande sensação dos mercados norte-americanos e europeus. O porcelanato das Atlas Concorde garante até 100 anos de garantia e é anti-derrapante a seco e a úmido, ideal para áreas externas e decks de piscinas.

Porcelanato esmaltado
Este porcelanato possui sua superficie esmaltada, com designs diferenciados e cores vivas e especiais. São ideais para áreas internas, como salas, dormitórios e cozinhas.
 



Obs.: Informações técnicas retiradas de sites do Google bem como as fotos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já leu até agora então deixe um comentário!!!
Faça uma Blogueira feliz!