segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O tempo de recesso acabou!!!!!!

     Olá Pessoal!!!!!

     Eu quero me desculpar por ter ficado um tempo sem escrever mas tanta coisa aconteceu na minha vida que o tempo para eu me dedicar ao Blog fcou muito pequenininho... mas deixemos isso pra lá e vamos ver o que temos de novidade!!!


     1) Estou no aguardo das fotos da nossa ganhadora do sorteio para postar para vcs!!!


     2) Ainda não fiz a vistria do apartamento mas a construtora garante que será ainda neste mês, vou acreditar né!!!


     3) Andei pesquisando algumas novidades que quero compartilhar com vcs espero que gostem e comentem!!!!


     4) Ah ia quase esquecendo de falar, minha sobrinha nasceu!!!!   A   Amanda !!!!   Memina linda!!!!!   ( Sou tia coruja mesmo!!! )


     Bom vamos ver as novidades???  Então Vamos ler o outro post!

    Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já leu até agora então deixe um comentário!!!
Faça uma Blogueira feliz!