segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ganhador do sorteio!!!!!!

     Olá Pessoal!!!!

     Antes de mais nada quero me desculpar por ter demorado para colocar aqui o ganhador do sorteio e também por demorar a postar novas matérias, mas nestas últimas semanas foi muito complicado...decisões importantes à serem tomadas, desligamento do meu trabalho, e minha coluna que não anda nada bem sem contar o luto!!!  Diante tantas coisas foi complicado ter tempo para  escrever mas agora vamos que vamos saber quem foi a  GANHADORA DO KIT HOTELARIA!!!!


Como no dia 30 de agosto não houve sorteio da Loteria Federal fica valendo o do próximo sorteio que no caso foi dia 31 de agosto de 2011, o Concurso foi de n° 04584 e o Primeiro Premio foi de n° 32518 , como houve uma pessoa desclassificada por não ter deixado nome e nem e-mail, a ordem na sequencia ficou para a ........  tharan!!!!!!  Suspense!!!!   Para MARIA CLARA PAULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     Parabéns!!!!!!!!!!   Em breve vc estará com seu Kit nas mãos....tá vendo só estava carente e agora vai viajar!!!!  Você terá o prazo de uma semana para responder ao meu e-mail ....

     Bjsss e obrigada para todos que participaram!!!!   Daqui pra frente é só postar!!!!



3 comentários:

  1. Não estou acreditando! Vai me belisca! Diz que é verdade! Eu nem tenho ninguém aqui em casa para pular então só me resta choramingar de alegria. Vai conta tudo.
    Maria Clara B.F.Paulo
    Rua Leopoldina Rego, 542 apto. 404
    Olaria - Rio de Janeiro - RJ
    CEP: 21021-521
    E-mail: mariaclarapaulo@gmail.com
    Ô meu Pai, obrigada!
    Fala, o q vc quer saber mais?
    Pergunta o q vc quiser q eu respondo.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!

    Vc é engraçada Maria Clara!!!!

    te envio o kit na quinta - feira por sedex, espero que aproveite muito!!!!

    Bjs e valeu pelo pensamento positivo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone td bem? Está acontecendo alguma coisa? Aguardo sua resposta com expectativa.

    ResponderExcluir

Você já leu até agora então deixe um comentário!!!
Faça uma Blogueira feliz!