quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vistoria do Apê

 Oi!!!

Sei que fiquei muito tempo sem postar e por isso agora tenho muito material referente ao meu super APERTAMENTO rsrsrs....

Em janeiro/2012 eu e meu marido recebemos a notícia que mais esperávamos...havia chego, enfim ,o dia da vistoria do apartamento!!!!  Depois de muitos problemas com a construtora havia chegado o grande dia,verificar como estava nosso futuro lar doce lar...tirei várias fotos para que vcs possam ver e depois irem comparando com a reforma, então bora vê como foi a vistoria:

Cozinha e área de serviço

janela do quarto onde será o Home Office
banheiro da suite

banheiro da suite

banheiro da suite

janela do quarto dos meus bebezinhos

vista da janela...tudo bem não é exatamente o que eu esperava mas...
estou muito feliz!!!!
 

sacada!!!
 
lavanderia




corredor, vista da sala para os quartos

banheiro dos bebezinhos e visitas

o apê já veio com gesso ...acabei economizando ....
 

super cozinha

pia da cozinha...

janela da lavanderia...



E ai gostaram????  Depois desta visita é que começou o corre corre para poder reformar e mudar...
nós iniciamos as obras no final de fevereiro porque ficamos fazendo mil orçamentos e buscando por pedreiro, pintor, etc...mesmo pesquisando muito ainda tive dores de cabeça com os "profissionais do ramo" afff nem gosto de lembrar.

Espero que tenham gostado...até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já leu até agora então deixe um comentário!!!
Faça uma Blogueira feliz!