segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ganhador do sorteio!!!!!!

     Olá Pessoal!!!!

     Antes de mais nada quero me desculpar por ter demorado para colocar aqui o ganhador do sorteio e também por demorar a postar novas matérias, mas nestas últimas semanas foi muito complicado...decisões importantes à serem tomadas, desligamento do meu trabalho, e minha coluna que não anda nada bem sem contar o luto!!!  Diante tantas coisas foi complicado ter tempo para  escrever mas agora vamos que vamos saber quem foi a  GANHADORA DO KIT HOTELARIA!!!!


Como no dia 30 de agosto não houve sorteio da Loteria Federal fica valendo o do próximo sorteio que no caso foi dia 31 de agosto de 2011, o Concurso foi de n° 04584 e o Primeiro Premio foi de n° 32518 , como houve uma pessoa desclassificada por não ter deixado nome e nem e-mail, a ordem na sequencia ficou para a ........  tharan!!!!!!  Suspense!!!!   Para MARIA CLARA PAULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     Parabéns!!!!!!!!!!   Em breve vc estará com seu Kit nas mãos....tá vendo só estava carente e agora vai viajar!!!!  Você terá o prazo de uma semana para responder ao meu e-mail ....

     Bjsss e obrigada para todos que participaram!!!!   Daqui pra frente é só postar!!!!