quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fotos do Apartamento decorado

Vista da sala para a cozinha

A  Sala

O Quarto do Casal ( na verdade é uma suíte!! )

O quarto ( que será um home office )

O quarto do bebe ( Que no nosso caso será o quarto dos meus bebezinhos de 4 patinhas!!!)

A Planta do Apartamento
                 É ou não é o máximoooo!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Olha ai a chamada para o apartamento !!!!





Não dá vontade de mudar ????

Escolhendo o apartamento

            Procura daqui pesquisa de lá, repensa faz contas, estuda repensa mais um pouco, calcula a distancia para o trabalho...localização...viziança...e por fim ele aparece de repente saindo quase do nada é ele a futura morada da familia Silva ( rsrsrs... )!!!!

            Um empreendimento na cidade de Guarulhos, no começo eu até torci o nariz por que queria algo aqui mesmo em São Paulo e de preferencia que fosse casa já que tenho 2 cães lindos mas chegamos a conclusão que era o melhor custo X benefício que tínhamos encontrado até aquele momento.

           Então em meados de outubro/2009 fechamos negócio com a Construtora Plano e Plano no empreendimento Fatto Sport Faria Lima!!!!!

           Parecia que levaríamos muito tempo para receber as chaves que a princípio deveriam  ser entregues em setembro/2011mas que já estou começando a crer que será antes...mas isso fica para os próximos posts.

           

Demorei mas voltei!

    Oi pessoal demorei para escrever por que tive uns probleminhas com o meu PC, probleminhas estes que já estão sendo resolvidos...rsrsr...nada que uns dias de aprendizado não possam ajudar!!!

     Agora quero começar a postar passo a passo os tramites de se comprar o primeiro apartamento, as alegrias e decepções com a construtora, e a decoração, a reforma e enfim tudo!!!!!!!!!!!

      Espero receber comentários e ajuda e então vamos lá!!